Sidnei
Well-Known Member
- Joined
- Mar 7, 2016
- Messages
- 123
- Reaction score
- 29
Boa tarde à todos!
Fiz uma compra de insumos da WE e a entrega optei pela transportadora JadLog (primeira vez com esta transportadora).
Pois bem, na quinta-feira passada recebi um e-mail da WE informando que houve duas tentativas de entrega na parte da tarde e não havia ninguém e também que tentaram contato pelo telefone e não conseguiram.. Respondi o e-mail e disse que achei a situação estranha, pois meus pais estavam em casa e também não recebi nenhuma chamada.
Em resposta me orientaram a entrar em contato com a transportadora para agendar a entrega. Na sexta-feira de manhã, liguei para a JadLog e expliquei o caso para o atendente, onde agendamos a entrega que seria feita a tarde das 13:30 às 15:00 hs e eu disse que estaria em casa para receber a encomenda.
Só que passou este horário combinado e nada de entrega, voltei a ligar para a JadLog por volta das 15:50hs e o atendente me falou que provavelmente o entregador já havia passado na minha cidade e que agora só faria nova entrega na próxima segunda-feira.. Fiquei p*** com a situação, sendo que cancelei compromissos por causa disso e citei o fato de que os lúpulos e o fermento precisam de refrigeração, então o atendente disse que iria ligar para o entregador e em seguida iria me retornar com uma posição, só que nada!
Mandei outro e-mail para a WE ainda na sexta de tarde relatando o ocorrido e também não me responderam..
Diante disso tudo:
Será que terei problemas por causa de conservar o fermento e lúpulos refrigerados se eu receber na segunda-feira? Sendo que completaria uma semana desde a saída da WE até o recebimento.
Estou pensando, se for o caso, em recusar a entrega.. O que acham pessoal?
PS: Dados de endereço e telefone conferidos e corretos.
Fiz uma compra de insumos da WE e a entrega optei pela transportadora JadLog (primeira vez com esta transportadora).
Pois bem, na quinta-feira passada recebi um e-mail da WE informando que houve duas tentativas de entrega na parte da tarde e não havia ninguém e também que tentaram contato pelo telefone e não conseguiram.. Respondi o e-mail e disse que achei a situação estranha, pois meus pais estavam em casa e também não recebi nenhuma chamada.
Em resposta me orientaram a entrar em contato com a transportadora para agendar a entrega. Na sexta-feira de manhã, liguei para a JadLog e expliquei o caso para o atendente, onde agendamos a entrega que seria feita a tarde das 13:30 às 15:00 hs e eu disse que estaria em casa para receber a encomenda.
Só que passou este horário combinado e nada de entrega, voltei a ligar para a JadLog por volta das 15:50hs e o atendente me falou que provavelmente o entregador já havia passado na minha cidade e que agora só faria nova entrega na próxima segunda-feira.. Fiquei p*** com a situação, sendo que cancelei compromissos por causa disso e citei o fato de que os lúpulos e o fermento precisam de refrigeração, então o atendente disse que iria ligar para o entregador e em seguida iria me retornar com uma posição, só que nada!
Mandei outro e-mail para a WE ainda na sexta de tarde relatando o ocorrido e também não me responderam..
Diante disso tudo:
Será que terei problemas por causa de conservar o fermento e lúpulos refrigerados se eu receber na segunda-feira? Sendo que completaria uma semana desde a saída da WE até o recebimento.
Estou pensando, se for o caso, em recusar a entrega.. O que acham pessoal?
PS: Dados de endereço e telefone conferidos e corretos.